Como colaborar

Quem somos?

O Instituto por Direitos e Igualdade (IDI), organização da sociedade civil sem fins lucrativos, criada em 2017, para garantia dos direitos humanos de famílias de pessoas encarceradas, tais como como renda, saúde, educação, previdência, lazer, trabalho e ciência. Para que este trabalho gere impactos e mudanças, precisamos da sua ajuda!

Há quatro formas principais de colaborar com o trabalho do IDI:

Seja um(a) Voluntário(a)

O Instituto é formado por uma equipe multidisciplinar que desenvolve diversos projetos e que cuida de tarefas específicas. Se você tem algum tempo semanal e habilidades que queira oferecer e se sente fortemente motivado(a) a contribuir nessa causa, queremos muito te conhecer e saber como você gostaria de ajudar.

Para isso, criamos este formulário. Ficaremos muito felizes em te conhecer e entraremos em contato assim que possível.

Pedimos que esteja conosco também através das redes sociais, nos seguindo e interagindo com os nossos conteúdos!

Faça uma doação

Realizando uma contribuição mensal para o IDI, você colabora para nossa sustentabilidade e para que mais pessoas possam ser protegidas e atendidas.

Temos uma despesa anual que inclui materiais de apoio, funcionários, despesas contábeis, administrativas, de transporte e outras que estão detalhadas no nosso relatório financeiro anual.

Quando você doa, você colabora para que possamos continuar construindo uma sociedade mais justa e igualitária.

Todos os doadores podem acompanhar os resultados do trabalho do IDI no Relatório Anual que pode ser acessado no Relatório Anual 2021

Você pode agendar um depósito fixo mensal ou fazer a cada mês com um valor que escolher.

Banco do Brasil
Agência :1569
Conta corrente nº 33513-4
CNPJ: 29481141-0001/55

Campanhas Específicas

Anualmente, realizamos Campanhas de Financiamento Coletivo para os projetos específicos. Essas campanhas serão divulgadas pelas nossas redes sociais. Todos são bem-vindos!

Seja um Embaixador do Idi

Você poder se tornar um multiplicador das campanhas e ações do Idi apoiando na divulgação, curtindo os conteúdos das nossas páginas, comentando e partilhando nas redes sociais. Cada vez mais os algorítimos só divulgam conteúdos que têm relevância. Seu apoio e participação fazem muita diferença!

Vem crescer com a gente!

Acreditamos que uma organização só consegue atuar de verdade no campo quando tem clareza das suas causas, quando tem apoio local para mobilizar a comunidade nos territórios e quando está profundamente conectada com seus públicos e com outras organizações da Sociedade Civil numa frente de trabalho coletivo.

Por isso, todo apoio importa!
Traga ideias, sugestões, parcerias e participe da construção dos projetos do IDI!